fbpx

Harmonização Facial

Sim, a harmonização facial é capaz de te proporcionar aquele rosto com traços gregos que você sempre quis! ✨

A harmonização é um conjunto de procedimentos estéticos combinados que tornam os traços faciais mais harmônicos.

Além disso, é também um tratamento facial global que trabalha a elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura. 

Quais procedimentos são englobados na Harmonização Facial?

MD Codes

→ O que é? É uma técnica de preenchimento revolucionária, que promove rejuvenescimento facial, volume e sustentação da pele de forma mais efetiva e natural.

→ Quanto tempo dura? Dependendo da qualidade do produto a aplicação pode durar 24 meses, podendo ser reaplicado.

→ Em que áreas pode ser aplicado? No rosto inteiro, mas as regiões mais buscadas são: sobrancelhas, olheiras, testa, bigode chinês, queixo e bochechas.

Botox

→ O que é? A Toxina modula a atividade da musculatura da região adjacente à aplicação, suavizando as marcas de expressão.

→ Quanto tempo o efeito dura? O produto dura cerca de 04 a 06 meses no rosto.

→ Em que áreas pode ser aplicado? É indicado para marcas de expressão na região da testa, rugas entre as sobrancelhas, os famosos ‘’pés de galinha’’.

Laser

→ O que é? Os lasers são utilizados para diversos tratamentos, tais como: Manchas faciais, melasma, cicatrizes de acne e cicatrizes em geral.

Na harmonização facial, os lasers são utilizados como auxiliadores no rejuvenescimento facial global e remoção de manchas faciais, devolvendo com naturalidade o aspecto de uma face descansada e naturalmente jovem.

→  Quanto tempo o efeito dura? Dura em média 1 ano, podendo ser realizado novamente após este período.

→  Em que áreas pode ser aplicado? O laser pode ser aplicado em todas as regiões da face.

Fios de PDO

→ O que é? Os fios são responsáveis por promover um efeito de sustentação dos tecidos (lifting) e estimular a produção de colágeno dos mesmos. Essa modalidade envolve fios que são biocompatíveis, absorvíveis e estimuladores de colágeno.

→  Quanto tempo dura? Mesmo após sua absorção a produção de colágeno ainda persiste e os resultados podem durar até 2 anos.

→  Em que áreas pode ser aplicado? Contornos do rosto, como malar e mandíbula; sulcos faciais; pescoço e papada; glabela, área entre as sobrancelhas; olhos, como os famosos “pés de galinha”; abdômen, etc.

Skinbooster

→ O que é? Os Skinboosters têm uma composição bem semelhante àquela do ácido hialurônico, mas com uma nova função. .

O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras, marcas de acne e promove hidratação profunda da pele. Tem efeito preventivo, melhora a elasticidade através do estímulo da produção de colágeno.

→  Quanto tempo dura? Dependendo do tipo de produto pode ser realizada uma sessão única de produto, com durabilidade de 1 ano.

→  Em que áreas pode ser aplicado? Pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo, mãos e em todas as regiões do corpo.

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *