Tratamentos ​​exclusivos e tendências ​mundiais nas áreas da ​medicina, saúde, estética e bem estar

Nossa multidisciplinar equipe de médicos irá fornecer a você o diagnóstico correto para o tratamento de doenças relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas.

Atuamos também na prevenção de doenças e realizamos tratamentos que são focados nos mais diversos setores, refletindo na sua saúde, beleza e bem-estar!

ACNE

A Acne é um problema comum que atinge  adolescentes e adultos. É causada por uma série de fatores.

ATROFIA GENITAL

Após a menopausa, com a diminuição de alguns hormônios, o canal vaginal tem a vascularização local reduzida, atrofia genital e menor lubrificação. Além disso, há perda de gordura nos grandes lábios e encolhimento gradual dos pequenos lábios.

CALVÍCIE MASCULINA

A calvície masculina ocorre principalmente por fatores genéticos, e evolui de maneira progressiva. O androgênio, hormônio masculino, é o grande responsável pela queda capilar.

CALVÍCIE FEMININA

Embora seja menos frequente, a calvície feminina também existe. Este tipo de alopecia pode ter diversas origens. A perda capilar em mulheres é
permanente se não for tratada, portanto, comece um tratamento assim que surgirem os sintomas.

CANDIDÍASE

Estima-se que 75% das mulheres terão candidíase durante a menacme (período de atividade menstrual) pelo menos uma vez. Os sintomas são muito desagradáveis: prurido e corrimento       vaginal esbranquiçado com piora no período                pré-menstrual, afetando a qualidade de vida da mulher.

CELULITE

Na maioria dos casos, a celulite se manifesta inicialmente na adolescência. Um dos maiores responsáveis pelo seu surgimento é o estrogênio, hormônio feminino que, nesta fase, está em hiperatividade.

CICATRIZES DE ACNE

As Cicatrizes de Acne geralmente são o resultado de inflamações cutâneas causadas por poros dilatados pelo excesso de óleo, células mortas e bactérias. Razões físicas, emocionais e sociais para o tratamento das cicatrizes incluem uma aparência melhor, aumento da autoestima e uma pele mais
saudável.

CLIMATÉRIO

Sintomas desagradáveis como calor, sudorese, palpitações e ansiedade ocorrem com a transição do período reprodutivo para o não reprodutivo         e podem ser aliviados e amenizados com acompanhamento de ginecologista, endocrinologista e nutrologista.

DERMATITE SEBORREICA

Erupção cutânea no couro cabeludo, vermelha, acompanhada de descamação e coceira, pode ser Dermatite Seborreica. Uma doença comum parecida com psoríase, eczema ou reação alérgica, e pode surgir tanto no corpo quanto no couro cabeludo.

DIABETES MELLITUS

A alteração dos níveis de açúcar do sangue decorrente da falta de produção ou da falta de ação da insulina, um importante hormônio produzido pelo pâncreas. Embora muitos subestimem esta patologia, ela deve ser diagnosticada e tratada o mais rapidamente possível, pois pode acarretar uma
série de complicações graves na saúde.

ESTRIAS

As estrias são o resultado de uma distensão súbita da pele, indo além do que ela suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo que destoa pela coloração, dando origem às indesejáveis marcas.

GORDURA LOCALIZADA

A ideia de que você pode perder gordura em uma região específica do corpo é conhecida como “spot reduction” (redução localizada). Hoje em dia, é possível atacar os “spots” com os mais modernos e avançados tratamentos reconhecidos mundialmente.

HIPERIDROSE

É uma desordem funcional das glândulas sudoríparas, fazendo com que a excreção de suor seja excessiva. Pode ser generalizada ou localizada, leve ou severa, de curta duração ou persistente. As formas locais ocorrem mais frequentemente nas axilas e região genital, assim como nas palmas das mãos e solas dos pés.

HIPERTIREOIDISMO

Começa com o excesso de produção hormonal pela glândula tireoide, e pode ser discreta com leves sintomas. Quando não tratado, leva a problemas cardíacos e osteoporose.

HIPOTIREOIDISMO

Embora mais comum em mulheres, pode atingir a todos. Afeta o desenvolvimento mental em crianças, e dissemina a depressão em adultos.

INSATISFAÇÃO COM A REGIÃO ÍNTIMA

Muitas mulheres, insatisfeitas com a aparência da região íntima, contam com procedimentos estéticos para a melhora do aspecto visual.

MASTALGIA

Mastalgia, também denominada dor mamária é uma queixa muito comum e pode ter grande impacto na vida das mulheres. Aproximadamente 45-70% das
mulheres irão se queixar de dor mamária em algum momento de suas vidas, principalmente abaixo dos 55 anos. É raramente associada ao câncer de mama.

MELASMA / MANCHAS DA PELE

O melasma é um problema de pele comum, que causa o aparecimento de manchas escurecidas na epiderme. Na maior parte das pessoas, é visto nas
bochechas, nariz, testa queixo e acima do lábio superior.

OBESIDADE

Foi reconhecida nos últimos anos como uma doença grave devido aos múltiplos problemas que pode acarretar à saúde das pessoas, além dos graves transtornos sociais e psicológicos que a acompanham. Possui diversas causas e, apesar de sabermos que apenas uma pequena proporção dos casos de obesidade é provocada por excesso ou deficiência de alguns hormônios, frequentemente é acompanhada de outras doenças endócrinas, tais como a diabetes, os transtornos do colesterol e a síndrome dos ovários policísticos.

OUTRAS CICATRIZES

As cicatrizes podem decorrer de acne, traumas, queimaduras ou após cirurgias. Existem técnicas não cirúrgicas para o tratamento dessas marcas, e podem ser feitas isoladamente ou combinadas.

OLHEIRAS

Há muitas causas para o aparecimento de olheiras, geralmente agindo conjuntamente. Dependendo dos fatores que possam causar o aparecimento das olheiras, pode-se recomendar um tratamento isolado ou a combinação de tratamentos para eliminar ou  reduzi-las.

OSTEOPOROSE E OSTEOPENIA

Osteoporose é a descalcificação progressiva dos ossos que se tornam frágeis e porosos, ocorrendo a diminuição da massa óssea e piorando sua qualidade. Embora a ocorrência seja maior no sexo feminino, após a menopausa com a diminuição dos níveis de estrogênio, os homens também podem ter a doença. Ela se torna mais frequente com o envelhecimento, falta de atividade física, consumo de álcool, tabagismo, hipovitaminose D (deficiência de vitamina D) e doenças crônicas. Osteopenia é um estágio anterior à osteoporose, quando a descalcificação óssea ainda está em um grau leve, inicial, podendo evoluir ou não para a osteoporose.

SÍNDROME DOS OVÁRIOS MICROPOLICÍSTICOS

Hoje é sabido que a irregularidade menstrual e as características decorrentes do excesso de hormônios masculinos, como aumento de pelos e acne, que acompanham essa síndrome, estão diretamente associadas à obesidade e ao desenvolvimento de diabetes e de todas as suas complicações.

PERDA DE VITALIDADE DOS FIOS

A vida moderna afeta os cabelos da mesma forma que afeta a pele, unhas e outras áreas de nossa saúde e aparência. Mas é possível recuperar sua a beleza e vitalidade com um tratamento capilar adequado do couro cabeludo e também dos fios.

RUGAS SUPERFICIAIS E PROFUNDAS

Um dos sinais mais confiáveis de uma pele envelhecida é o aumento no número e na profundidade das rugas. Os tratamentos disponíveis incluem tratamentos tópicos e procedimentos superficiais, médios e profundos.

SÍNDROME PLURIMETABÓLICA

É um transtorno complexo representado por um conjunto de fatores de risco cardiovasculares usualmente relacionados à deposição central de
gordura, pré-diabetes, hipertensão arterial e/ou alteração do colesterol.

VERRUGAS VIRAIS

São crescimentos benignos causados pela infecção viral da camada mais superficial da pele ou das membranas mucosas. Os vírus causadores de verrugas pertencem à família papiloma vírus humano (HPV). Podem também aparecer nas solas dos pés.