Tratamentos ​​exclusivos e tendência​s ​mundiais nas áreas de ​medicina, saúde, estética e bem estar.

Nossa renomada e multidisciplinar equipe de médicos irá forneceràvocê o diagnóstico correto para o tratamento de doenças relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas.

Também atuamos na prevenção de doenças e realizamos tratamentos que visam melhorar sua performance na vida nos mais diversos setores refletindo nasua saúde, beleza e bem-estar!

ACNE

A Acne é um problema comum, que atinge a maioria dos adolescentes, mas também pode ocorrer em adultos. É causada por uma série de fatores.

ATROFIA GENITAL

Após a menopausa , com a diminuição de alguns hormônios, o canal vaginal tem a vascularização local diminuída, atrofia genital, e diminuição da lubrificação. Além disso, há perda de gordura nos grandes lábios e diminuição gradual dos pequenos lábios .

CALVÍCIE MASCULINA

A calvície masculina ocorre principalmente por fatores genéticos, e evolui de maneira progressiva. O androgênio, hormônio masculino, é o grande responsável pela queda capilar. Os tratamentos atuais permitem alcançarmos resultados satisfatórios para grande maioria dos pacientes.

CALVÍCIE FEMININA

Embora seja menos frequente, a calvície feminina também existe. Este tipo de alopécia pode ter diversas origens. A perda capilar em mulheres é permanente se não for tratada, portanto, comece um tratamento assim que surgirem os sintomas.

CELULITE

Na maioria dos casos, a celulite se manifesta inicialmente na adolescência. Um dos maiores responsáveis pelo seu surgimento é o hormônio feminino estrogênio que, nessa fase, está em hiperatividade.

CICATRIZES DE ACNE

Cicatrizes de Acne são geralmente o resultado de inflamações cutâneas causadas por poros dilatados pelo excesso de óleo, células mortas e bactérias. Razões físicas, emocionais e sociais para o tratamento das cicatrizes incluem uma aparência melhor, ganho em autoestima, e uma pele mais saudável.

DERMATITE SEBORRÉICA

Erupção cutânea no couro cabeludo, vermelha e que coça, acompanhada de descamação pode ser Dermatite Seborréica. É uma doença comum que parece psoríase, eczema ou reação alérgica, e pode aparecer no corpo bem como no couro cabeludo.

ESTRIAS

As estrias são o resultado de uma distensão súbita da pele além do que suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo que destoa em coloração da pele ao redor, dando origem às indesejáveis marcas.

GORDURA LOCALIZADA

A idéia de que você pode perder gordura em uma região específica do corpo é conhecida como “spot reduction” (redução localizada). Hoje em dia, é possível atacar tais “spots” com os mais modernos e avançados tratamentos, reconhecidos mundialmente.

HIPERIDROSE

Hiperidrose é uma desordem funcional das glândulas sudoríparas na qual a excreção de suor é excessiva. Pode ser generalizada ou localizada, leve ou severa, de curta duração ou persistente. As formas locais ocorrem mais frequentemente nas axilas e região genital, ou nas palmas das mãos e solas dos pés.

INSATISFAÇÃO COM A REGIÃO ÍNTIMA

Muitas mulheres, jovens ou não, insatisfeitas com a aparência da região íntima contam com procedimentos estéticos para melhorar a aparência dessa região.

MELASMA / MANCHAS DA PELE

O melasma é um problema de pele comum, que causa o aparecimento de manchas escurecidas na pele. Na maior parte das pessoas, o melasma se apresenta nas bochechas, nariz, testa, queixo, e acima do lábio superior.

OUTRAS CICATRIZES

As cicatrizes podem decorrer de acne, traumas, queimaduras ou surgirem após cirurgias. Existem técnicas não cirúrgicas para o tratamento das cicatrizes. Estas técnicas podem ser feitas isoladamente ou combinadas.

OLHEIRAS

Há muitas causas para o aparecimento de olheiras, geralmente agindo conjuntamente. Dependendo dos fatores que possam estar causando o aparecimento das olheiras, pode-se recomendar um tratamento isolado ou a combinação de tratamentos para eliminar ou reduzir as mesmas

PERDA DE VITALIDADE DOS FIOS

A vida moderna afeta os cabelos da mesma forma que afeta a pele, unhas e outras áreas de nossa saúde e aparência. Mas é possível recuperar a beleza e saúde de seus cabelos com um tratamento capilar adequado do couro cabeludo e também dos fios.

RUGAS SUPERFICIAIS E PROFUNDAS

Um dos sinais mais confiáveis de uma pele envelhecida é o aumento no número e na profundidade das rugas. Os tratamentos para rugas disponíveis incluem tratamentos tópicos e procedimentos superficiais, médios ou profundos.

VERRUGAS VIRAIS

São crescimentos benignos causados pela infecção viral da camada mais superficial da pele ou membranas mucosas. Os vírus causadores de verrugas pertencem à família chamada papiloma vírus humano (HPV). Podem também aparecer nas solas dos pés.