fbpx

Micropigmentação labial

Aqui é o Miguel Mamede, sou especialista em micropigmentação de lábios e sobrancelhas.

Hoje, vim contar como funciona a micropigmentação labial, que tem como objetivo revitalizar os lábios, deixando um efeito natural e muito satisfatório!

Esse procedimento vem ganhando grande notoriedade e procura, tanto por homens, quanto por mulheres! 

Quer saber como funcionam? Vem comigo! 

Como funciona a micropigmentação labial?

👉Esse procedimento é superficial e não é permanente, sendo uma ótima alternativa para quem costuma mudar de ideia e, ao mesmo tempo, busca realizar tratamentos que não sejam definitivos.

A micropigmentação é feita na linha dos lábios, como um contorno, e em toda a sua extensão para ressaltar a coloração de um lábio saudável e com aspecto jovial. Além de corrigir o formato, o procedimento proporciona coloração à região, levando em conta o tom de pele e cor da boca.

Como sei se é indicada para mim?

👉A micropigmentação de lábios é um procedimento indicado para pacientes que buscam revitalizar a cor dos lábios, seja em um tom mais natural ou mais forte e dar mais desenho aos lábios.

Vale ressaltar que é de suma importância passar por uma avaliação com um profissional especializado na área, para que ele consiga compreender suas queixas e necessidades, e só então indicar o procedimento para você!

O procedimento em si é simples e rápido, mas existem contraindicações, como em casos de pacientes com alergias ou doenças de pele.

Quais são os cuidados necessários após o procedimento?

Após a realização da micropigmentação de lábios, é importante se atentar aos cuidados do pós, para que seu procedimento obtenha total sucesso, sem dores de cabeça!

São eles:

  • Não retirar as casquinhas, para que a cicatrização ocorra da melhor forma;
  • Buscar sempre manter a região limpa, realizando a assepsia correta;
  • Usar hidratante labial com filtro solar diariamente, mesmo em dias nublados ou em locais fechados, afinal, os raios ultravioletas atravessam vidros, e a luz visível das lâmpadas também causam riscos à pele.

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *