O Ácido Poli-l-lático é uma substância sintética biorreabsorvível que não prejudica o organismo ou causa reações alérgicas.

Muitos estudos já comprovaram a segurança do uso do ácido-l-lático, usado há anos nas mais diversas áreas da medicina e da estética.

Ao ser injetado na segunda camada da pele, o ácido estimula a produção de colágeno pelo próprio organismo. O resultado é gradual e começa a ser mais evidente após a segunda sessão, que deverá ser feita dois meses após a primeira aplicação. As correções vistas imediatamente são causadas pelo inchaço que o produto causa à princípio. O líquido é absorvido em alguns dias e o rosto volta à forma como estava antes da aplicação. O ácido aumenta a espessura de pele e corrige alterações na forma do rosto.

Funções do Ácido Poli-l-lático
  • Preencher rugas, sulcos e vincos faciais;
  • Restaurar o volume e o contorno facial;
  • Ativar a produção de colágeno.

Depois de feita a aplicação, é possível que algumas dores, vermelhidão e até pequenos sangramentos ocorram, mas todos são transitórios e desaparecem entre três e dez dias.

Indicações ao aplicar o Ácido Poli-l-lático
  • Massagear o local duas vezes ao dia no período de um mês;
  • Aplicação de gelo no local para evitar hematomas e inchaço;
  • Evitar exposição solar nos primeiros quinze dias e usar protetor solar

A Clínica Janine Araújo, é um ambiente concebido para cuidar da sua saúde e beleza. Referência nos mais modernos tratamentos de medicina estética, conta com uma equipe multidisciplinar com ampla experiência.

Prezando pelos melhores resultados e bem-estar dos pacientes, a Clínica investe em tratamentos personalizados e humanos, oferecendo conforto e comodidade com a realização de exames laboratoriais na própria clínica.

Para agendar sua consulta, entre em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp.

 

Próximos passos

Agende sua consulta!

Preencha o formulário abaixo e nós entramos em contato com você para agendar a sua consulta.

RESPONSÁVEL TÉCNICA – DRA. JANINE ARAÚJO CRM/SP 136.942