fbpx

Preenchimento Íntimo

Aqui é a Dra. Janine, sou médica com grande experiência em estética íntima, e hoje eu vou dar mais detalhes sobre o preenchimento íntimo!

É possível desfrutar de todos os benefícios que este tipo de tratamento já nos proporciona nas demais áreas do corpo, as quais são mais difundidas, e aplicá-lo nos grandes lábios.

Vem comigo que vou responder as suas principais dúvidas sobre esse tema:

O que é o Preenchimento Íntimo?

O preenchimento consiste na aplicação de substâncias para melhorar o aspecto da pele a ser tratada e a volumização local. No caso do preenchimento íntimo, a aplicação é feita nos grandes lábios vaginais, melhorando a aparência e a hidratação do tecido.

O tratamento tem como finalidade estética repor o volume absorvido e estimular o colágeno. O efeito dura cerca de dois anos, após este período é
necessário apenas uma manutenção. A substância utilizada mais comum hoje em dia é o ácido hialurônico, que é biocompatível.

Como funciona o tratamento?

O procedimento não é invasivo e é praticamente indolor, devido ao uso de anestésicos. Ele deve ser realizado em um consultório devidamente equipado e ministrado por um médico especialista na área.

Pelo fato do ácido hialurônico ser uma substância produzida pelo próprio corpo humano, essa é uma técnica muito segura e moderna contra os sinais do envelhecimento.

O preenchimento visa reforçar esta substância no local injetado, proporcionando uma sustentação e aumento do volume, além de maior hidratação e beleza da pele por conta do estímulo da formação de colágeno.

Como sei se este tratamento é indicado para mim?

O preenchimento íntimo é indicado para pacientes que buscam uma melhora estética na região íntima, como a volumização dos grandes lábios; rejuvenescimento e tratamento da flacidez vulvo-vaginal; estímulo do colágeno na região íntima ou uma maior satisfação sexual dos parceiros.

Vale ressaltar que como todo procedimento, cada caso deve passar por uma consulta médica individual, para que seja possível compreender as queixas, necessidades e indicações de cada paciente.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo!

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

6 thoughts on “Preenchimento Íntimo

  1. Vanda de fatima ricardo Godoi says:

    Boa tarde gostaria de saber se fizer o preenchimento vaginal posso trabalhar no dia seguinte e qual valor sou de Sorocaba qual localização

  2. Genivalda Maria de Jesus Santos says:

    Eu gostaria de saber mas posinha vacina tinha volume agora tá bem franzida pequena eu tinha vontade de fazer um procedimento o valor

  3. Maria Givonete Duar says:

    Bom dia,
    Gostaria de obter valore aproximado do preenchimento íntimo, formas de pagamento etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *