Terapia Capilar

Você sabia que diariamente, todas as pessoas sofrem com a queda de
cabelo?

É normal que caiam em média 100 a 150 fios todos os dias, isso faz parte
do ciclo natural de crescimento e queda dos fios.

Embora a queda capilar seja normal quando você percebe que a quantidade de fios que caem estão acima da média habitual, o melhor é buscar um tratamento.

Fatores que podem desencadear a queda de cabelo:

• Fatores genéticos;
  • Emagrecimentos rápidos;
  • Estresse;
  • Alterações hormonais pós-parto;
  • Início ou interrupção de pílula;
  • Patologia da tireoide;
  • Tumores,
  • Infecções;
  • Anemias;
  • Deficiências nutricionais;
  • Doenças inflamatórias diversas.

Outro fator muito comum que causa a queda, é a Alopecia Androgenética, mais conhecida como calvície.

Ela atinge cerca de 42 milhões de brasileiros, sendo 50% dos homens aos 50 anos, e 20% a 50% de mulheres na mesma idade.

Como tratar?

Na Clínica Janine Araújo contamos com diversos tratamentos voltados à saúde dos cabelos, como por exemplo:

✨ Tricologia: Responsável pelo diagnóstico e tratamento das disfunções metabólicas e estéticas relacionados aos cabelos, couro cabeludo e pelos.

✨ Detox Capilar: Procedimento que faz uma limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios, promovendo a renovação celular.

✨ Laser Capilar: Reduz o processo de calvície, cicatrizante pós implante capilar, coadjuvante no tratamento de dermatite seborreica, oleosidade, coceira no couro cabeludo e psoríase.

✨ Ozonioterapia: Responsável por ativar a circulação sanguínea, diminuição do frizz, maior maleabilidade dos fios e nutrição natural ao couro cabeludo e fios.

✨ Peeling Capilar: Realiza a limpeza profunda, desobstrução de poros, ativa o bulbo capilar e controla a oleosidade.

✨ Ingestão de Gás Terapêutico: Aumenta a irrigação sanguínea estimulando folículos capilares.

✨ Eletroterapia: Este procedimento é bactericida, fungicida e estimula a oxigenação, aumentando o fluxo sanguíneo local.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo!

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!