fbpx

Você está satisfeita com a cor dos seus lábios?

Sou o Miguel Mamede, mais conhecido como Doutor Beauty, especializado em micropigmentação de lábios e sobrancelhas, e hoje vou te mostrar uma tendência que vem crescendo cada vez mais. 

micropigmentação tem o poder de revitalizar, hidratar e deixar a boca com aquele aspecto de saúde que a gente tanto gosta!

Como funciona a micropigmentação labial?

→ Esse procedimento é superficial e não é permanente, sendo uma ótima alternativa para quem costuma mudar de idéia e, ao mesmo tempo, busca realizar tratamentos que não sejam definitivos.

Como saber se é indicada para mim?

→ A micropigmentação de lábios é um procedimento indicado para pacientes que buscam revitalizar a cor dos lábios, seja em um tom mais natural ou mais forte do que o natural, e dar mais desenho aos lábios.

Vale ressaltar que é de suma importância passar por uma avaliação com um profissional especializado na área, para que ele consiga compreender suas queixas e necessidades, e só então indicar o procedimento para você!

O procedimento em si é simples e rápido, mas existem contraindicações, como em casos de pacientes com alergias ou doenças de pele.

Quais são os cuidados necessários após o procedimento?

→ Após a realização da micropigmentação de lábios, é importante se atentar aos cuidados do pós, para que seu procedimento obtenha total sucesso, sem dores de cabeça!

São eles:

  • Não retirar as casquinhas, para que a cicatrização ocorra da melhor forma;
  • Buscar sempre manter a região limpa, realizando a assepsia correta;
  • Usar diariamente hidratante labial com filtro solar, mesmo em dias nublados ou em locais fechados. Afinal, os raios ultravioletas atravessam vidros, e a luz visível das lâmpadas também causam riscos à pele.

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *