fbpx

Peeling de Fenol

Aqui é a Dra.Clara Santos, sou médica e especialista em técnicas não cirúrgicas de rejuvenescimento. Uma das queixas mais frequentes que recebo de meus pacientes é com relação ao envelhecimento e como é possível retardar seus efeitos. 

Com muitos anos de estudos e prática na área, trabalho hoje com uma técnica incrível para o rejuvenescimento: o Peeling de Fenol! Quer saber como funciona? Vem comigo!

O que é Peeling de Fenol?

→ O Peeling de Fenol é uma técnica especial para o rejuvenescimento facial, tratamento de manchas resistentes, cicatrizes e flacidez, podendo ser usado também como auxiliar no tratamento de cicatrizes de acne. Através dessa técnica, é possível realizar um rejuvenescimento facial total em nove dias sem cirurgia.

→ Esse procedimento foi criado em 1986, em Israel, pelo Dr. Yoram Fintisi e introduzido no Brasil em 1996 por mim, Dra. Clara Santos.

Como sei se essa técnica é indicada para mim?

→ Primeiramente, vale ressaltar a importância de uma consulta médica com profissional especializado na área para que seja possível avaliar cada caso e compreender as queixas e necessidades do paciente.

→ De modo geral, o peeling de fenol é um peeling mais profundo e, se aplica a casos de pacientes que buscam rejuvenescimento e que possuem cicatrizes profundas da pele ou manchas.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo!

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

1 thoughts on “Peeling de Fenol

  1. Leonardo says:

    Gostaria de saber se a Dra. Janine trabalha com o peeling de fenol. Se sim, qual o valor desse procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *