fbpx

O que é o Skin Booster?

A busca por uma pele bonita e rejuvenescida é algo muito importante para muitas mulheres.

O Skin Booster (Skin; pele / Booster; impulsionar, intensificar) é uma injeção de ácido hialurônico que promete deixar a pele radiante. O efeito desse tratamento é praticamente visto logo após a primeira sessão, a pele ganha volume e devolve o viço perdido com o ressecamento.

Ácido Hialurônico

É uma substância que promove uma hidratação profunda na pele, aumentando sua espessura e diminuindo as linhas finas. Aqui, o objetivo não é criar volumes, mas provocar uma hidratação imediata e profunda na pele. O ácido tem a capacidade de absorver muita água, por isso o tratamento deixa a pele mais macia, com viço e hidratada, retardando o processo de envelhecimento. A partir desta técnica minimamente invasiva, substâncias a base de ácido hialurônico de maior diluição são aplicadas na pele através de injeções com microagulhas.

Preenchimento x Skin Booster

A diferença em relação ao preenchimento comum é a variação na concentração. No Skin Booster a ideia é tratar a pele de maneira mais ampla e global, com maior volume de ácido hialurônico e menor concentração. No preenchimento comum utiliza-se maior concentração e menor volume, visando um tratamento mais pontual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *