fbpx

Gluteoplastia: conheça o procedimento!

Aqui é a Dra. Clara Santos e hoje eu vim contar para você sobre um procedimento incrível: a gluteoplastia. Vem comigo para saber mais! 

Afinal, a gluteoplastia é uma cirurgia?

→ Essa dúvida é muito recorrente entre os pacientes que visitam a clínica ou que entram em contato conosco, por isso, vou explicar para você como a gluteoplastia funciona!

→ O objetivo deste procedimento é aumentar a projeção dos glúteos e melhorar o contorno corporal, sempre respeitando o formato de cada corpo e ressaltando suas qualidades! A gluteoplastia não é uma cirurgia, sendo uma técnica não invasiva, que funciona por meio da aplicação de injeções locais na região dos glúteos, promovendo uma melhor definição do contorno natural do corpo.

O período de recuperação é longo?

 Diferente de uma cirurgia que requer dias de repouso e nenhum tipo de esforço, a gluteoplastia tem uma recuperação muito rápida, sendo que logo após o procedimento, o paciente pode voltar a vida normal, sem grandes restrições além de evitar esforços físicos excessivos.  

Por não ser uma cirurgia, a durabilidade da gluteoplastia é menor?

 → A durabilidade da gluteoplastia é para a vida inteira, sendo um procedimento que não necessita de uma segunda aplicação!

Importante!

 →  Para o sucesso desse procedimento, é de extrema importância que o produto seja aprovado pela ANVISA, que seja realizado em ambiente ambulatorial  por um médico especializado na área.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo!

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *