fbpx

Preenchimento de Lábio: Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância usada para suavizar rugas e linhas de expressão causadas pela perda de gordura da pele.

Nos lábios, ele é usado para repor o volume total da região, para diminuir a aparência das fissuras labiais ou para o aumento dos lábios. De qualquer forma, o objetivo é sempre deixá-los mais belos e mais atraentes. Os tratamentos à base de ácido hialurônico são extremamente seguros e totalmente reversíveis, sendo possível eliminar o produto caso o resultado não seja o desejado.

Diferentes áreas anatômicas dos lábios devem ser trabalhadas para um resultado harmônico, caso contrário o aspecto fica artificial e semelhando a um “bico de pato”.

Ao realizar o procedimento, ​o médico irá optar pela técnica adequada para cada caso. Leva-se em consideração toda estrutura anatômica como o contorno labial, o vermelhão, o canto , o arco de cupido e o filtro labial. É importante também saber escolher bem as características reológicas do produto para que o toque não seja muito duro e a projeção da mucosa não fique excessiva.

Técnicas de eversão dos lábios também são possíveis, basta saber onde colocar o produto. Hoje já existe o ácido hialurônico com menos crosslinking e em menores concentrações que mais hidratam do que preenchem. O amento é bem sutil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *