fbpx

Já imaginou ter olhos de raposa?

Sou a Dra. Clara Santos, médica, e vou te contar sobre essa super tendência que está entre as maiores modelos, atrizes e influencers do mundo todo!

Fox Eyes” ou em português “Olhos de raposa”, é uma técnica que usa fios de PDO para o levantamento do canto externo das pálpebras superiores, suspendendo levemente e trazendo-as em direção às têmporas.

Este procedimento ficou conhecido em 2019, após as irmãs Gigi Hadid e Bella Hadid aderirem. Ambas conquistaram um olhar mais marcante e sexy, fazendo com que este virasse um dos assuntos mais comentados do momento.

Como é realizado este procedimento?

  • Sob anestesia local, são utilizados os fios de sustentação (PDO) para o levantamento do canto externo das pálpebras superiores, suspendendo levemente e levando-as em direção às têmporas;
  • É utilizada uma técnica minimamente invasiva. Após o procedimento não é necessário afastamento das atividades cotidianas;
  • A sessão dura cerca de 1 hora, e não é necessário o paciente afastar-se das suas atividades diárias. 

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *