fbpx

Está com queda capilar? Eu sei o que pode te ajudar!

Sou a Dra. Janine Araújo, médica, e especialista em tricologia. Hoje vou te apresentar um protocolo capilar que eu mesma desenvolvi; o mesmo tem como objetivo tratar a queda, enfraquecimento dos fios e te proporcionar uma regeneração capilar completa!

Quais são as etapas deste protocolo e como cada uma funciona ?

Laser Capilar

→ Ajuda a reduzir o processo de calvície, combate a dermatite seborreica, oleosidade, coceira, psoríase e outras doenças do couro cabeludo.

Realizando o tratamento os pacientes engrossam os fios e obtém mais volume, brilho e nutrição. Além de tudo, é um tratamento indolor e não invasivo.

Infusão de Gás Terapêutico

 Esse gás é responsável por aumentar a irrigação sanguínea estimulando os folículos capilares. É indicado principalmente em caso de queda de cabelo ou enfraquecimento dos fios.

Infiltração Capilar

 São aplicadas compostos vitamínicos que ajudam a repor vitaminas no couro cabeludo, nutrir o folículo, restaurar os fios e muito mais!

MMP

 É uma outra forma de injetar ativos no couro cabeludo, através de um aparelho específico. O aparelho ao mesmo tempo que injeta substâncias também promove uma renovação capilar.

Terapia relaxante

 Esta etapa conta com uma sala super aconchegante com música, cadeira de massagem e cromoterapia, que, através das cores, promove a saúde, o equilíbrio e o bem-estar.

Além disso, são realizados diversos tratamentos no couro cabeludo e nos fios como peeling capilar, led, ozonioterapia, vacuoterapia e muito mais.

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *