fbpx

Elimine a gordura localizada!

Sou a Dra. Janine Araújo, médica, e vou te ajudar a diminuir aquela gordurinha localizada que costuma causar desconforto! ✨

Por mais que mantenhamos uma rotina saudável, com dieta e academia, esta gordurinha localizada costuma persistir, e é uma queixa muito comum aqui na clínica entre os pacientes.

 Criofrequência 

→ Aqui na clínica uma das técnicas que utilizo é a Criofrequência, um aparelho que combina uma alta potência de onda eletromagnética ao frio extremo de até – 10 graus.

Ele atua em diversas regiões do corpo sendo capaz de destruir as células de gordura e estimular o colágeno e elastina, gerando uma maior elasticidade da pele.

→ Durante a sessão, um aparelho é deslizado sobre a área desejada pelo paciente. Ele emite ondas que penetram na pele, provocando um aumento na temperatura e estimulando a produção de colágeno e destruindo as células de gordura. 

→ Em média são realizadas de 6 a 8 sessões, com um intervalo de 7 dias entre cada uma. Logo após as primeiras sessões, já é possível notar melhora da região tratada.

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *