fbpx

Cuide dos cabelos da maneira mais relaxante possível!

Sou a Dra. Janine Araújo,  médica,  e vou te apresentar um método incrível que desenvolvi para cuidar dos seus cabelos.

Desenvolvi um protocolo de tratamento de terapia capilar, capaz de regenerar seus cabelos em apenas algumas sessões! São elas:

Laser Capilar

Ajuda a reduzir o processo de calvície, combate a dermatite seborreica, oleosidade, coceira, psoríase e outras doenças do couro cabeludo. Realizando o tratamento os pacientes conseguem engrossar os fios e obter mais volume, brilho e nutrição. Além de tudo, é um tratamento indolor e não invasivo!

Infusão de Gás Terapêutico

Esse gás é responsável por aumentar a irrigação sanguínea estimulando os folículos capilares. É indicado principalmente em caso de queda de cabelo ou enfraquecimento dos fios. 

Infiltração Capilar

São aplicadas compostos vitamínicos que ajudam a repor vitaminas no couro cabeludo, nutrir o folículo, restaurar os fios e muito mais! 

MMP

É uma outra forma de injetar ativos no couros cabeludo, através de um aparelho específico . O aparelho ao mesmo tempo que injeta substâncias também promove uma renovação capilar.

Terapia relaxante

Esta etapa conta com uma sala super aconchegante com música, cadeira de massagem e cromoterapia, que, através das cores, promove a saúde, o equilíbrio e o bem-estar. Além disso, são realizados diversos tratamentos do couro cabeludo e dos fios como peeling capilar, led, ozonioterapia, vacuoterapia e muito mais . 

Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *