fbpx

Clareie sua região íntima!

Aqui é a Dra. Janine, sou médica e atuo em tratamentos de estética íntima. Hoje vim conversar com você sobre um assunto que por muito tempo foi um tabu!

Sabemos que muitas mulheres sentem-se desconfortáveis com o escurecimento da região íntima, e vários fatores podem ocasionar isso.

✨ Para tratar, oferecemos aqui na Clínica Janine Araújo o clareamento íntimo, que é um dos tratamentos mais procurados por aqui. 

Vem comigo que vou te explicar melhor como funciona!

 O que é clareamento íntimo? 

→ Assim como as outras partes do corpo, a região íntima envelhece. Além disso, fatores externos como a gravidez, obesidade, uso de anticoncepcionais, hormônios, depilação, má nutrição e tabagismo podem gerar modificações na região íntima.

→A região íntima está muito ligada à nossa autoestima. Grande parte das mulheres, com o passar dos anos, apresentam um escurecimento na região e, para tratar esse quadro, existem algumas técnicas de clareamento íntimo.

Este procedimento pode ser realizado por diferentes métodos, como lasers e peelings que são tratamentos que também contribuem para o rejuvenescimento íntimo.

 Quais os métodos para o clareamento da região íntima? 

→ Um dos métodos muito utilizados para clarear as partes íntimas é o Laser de CO2, que é responsável por gerar canais de ablação na parede do tecido estimulando o rejuvenescimento, regeneração de colágeno e clareando a região íntima.

→Em média, três sessões são suficientes no tratamento com laser de CO2. Devem ser realizadas com o espaçamento de 30 dias entre elas, de acordo com a necessidade de cada paciente.

A recuperação é imediata, e pode-se retomar as atividades sexuais depois de três dias.

→Além desta opção, também podemos contar com o peeling íntimo, procedimento realizado por meio de substâncias que promovem a remoção da camada mais superficial da pele, como ácidos clareadores ou agentes enzimáticos.

Eles diminuem a produção de melanina, visando a renovação celular e, desta forma, melhorando a cor, textura e hidratação da pele na região tratada.

 Ficou com alguma dúvida?

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *