fbpx

Escurecimento íntimo

A grande maioria das mulheres se queixam quanto ao escurecimento da região íntima. É muito comum as mulheres se queixarem quanto a este sintoma, que se agrava ao longo dos anos e pode ser causado por múltiplos fatores, como:

  • Atrito com roupa;
  • Traumas locais;
  • Depilação com lâmina ou cera;
  • Gestação;
  • Alterações hormonais.

A boa notícia é que existe tratamento!  

 Como tratar? 

O clareamento íntimo é um tratamento seguro e efetivo, se realizado por um profissional habilitado.

Clínica Janine Araújo conta com estes tratamentos que visam atenuar o escurecimento da vulva, grandes lábios, virilha, região interna das coxas e região perianal.

O tratamento pode ser realizado de diferentes formas, dependendo da necessidade de cada paciente. Os principais e mais efetivos são os lasers e os peelings.

 Laser de CO2: Procedimento responsável por estimular o rejuvenescimento, regeneração de colágeno, além de contribuir para a melhora da textura e clareamento da pele.

 Peeling Íntimo: Funciona a partir de substâncias que promovem a remoção da camada mais superficial da pele por meio de ácidos clareadores ou agentes enzimáticos, que diminuem a produção de melanina.

Além disso, o peeling ajuda a promover esfoliação da área, contribuindo para a melhora da cor, textura e hidratação da pele.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *