fbpx

Benefícios do Peeling de Fenol

Sim, é possível rejuvenescer até 20 anos com o que trouxemos para você hoje!

Nós sabemos que com o passar do tempo, as rugas e marcas de expressão começam a incomodar mais, e essa é uma queixa muito comum aqui na Clínica Janine Araújo, tanto de mulheres quanto de homens.

Uma maneira rápida e fácil de te deixar com a pele 20 anos mais jovem, é o Peeling de Fenol!

O Peeling de Fenol é uma técnica especial para o rejuvenescimento facial, que trata manchas resistentes e flacidez, podendo ser usado também como auxiliar no tratamento de cicatrizes de acne.

Através dessa técnica, é possível realizar um rejuvenescimento facial global em nove dias sem cirurgia!

 Como funciona o procedimento?  

✨ O primeiro passo é marcar uma consulta para avaliação do paciente, onde o médico irá analisar detalhadamente seu caso e indicar o melhor tratamento. 


✨ Após a consulta e indicação do procedimento – se for o caso – , o paciente recebe todas as instruções para a realização do tratamento.

✨ No final do procedimento, a pele do rosto é recoberta por fitas adesivas de micropore formando uma “máscara” que permanece no rosto por aproximadamente 24 horas.

✨ Após a retirada da “máscara”, uma pele nova aparecerá. 

✨ Logo após todos esses passos, a pele do paciente é restaurada de forma surpreendente, deixando um aspecto muito mais jovem, saudável, viçoso e sem qualquer manchinha ou rugas! Em certos casos, o paciente chega a rejuvenescer até 20 anos após o Peeling de Fenol!

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *