fbpx

Fios de PDO!

Aqui é a Dra. Clara Santos, sou médica e especializada em técnicas não cirúrgicas de rejuvenescimento. Uma das queixas mais frequentes que recebo de meus pacientes é com relação ao envelhecimento e como é possível retardar seus efeitos.

Com muitos anos de estudos e prática na área, trabalho hoje com uma técnica incrível para o rejuvenescimento: Os fios de PDO! 

Quer saber como funcionam? Vem comigo! 

Qual é a finalidade da técnica com os fios de PDO?

→ Os fios de PDO (polidioxanona) são fios 100% absorvíveis pelo corpo, que têm como objetivo suspender os tecidos da face ou do corpo, promovendo o famoso “efeito lifting” e resultando em uma aparência mais jovem.

Além do efeito lifting, os fios contribuem para o estímulo do colágeno. Após uma certa idade, é natural que a produção colágena seja reduzida, o que acarreta na flacidez da pele.

Qual é a sua durabilidade?

→ Por serem fios absorvíveis pelo corpo, após a sua aplicação, dependendo do tipo de fio utilizado, os resultados são nítidos e imediatos. Ou, ficam evidentes após 15 dias.

O efeito dos fios duram cerca de 24 meses, dependendo de cada caso.

Como saber se essa técnica é indicada para mim?

→ Primeiramente, vale ressaltar a importância de uma consulta médica com um profissional especializado na área, para que seja possível avaliar cada caso e compreender as queixas e necessidades dos pacientes.

De modo geral, os fios de PDO são indicados para pessoas que apresentam flacidez e buscam o rejuvenescimento facial ou corporal, sendo possível utilizar os fios na face (bigode chinês, sobrancelhas, rugas na testa) e em praticamente todas as regiões do corpo.

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo(a)!

Ficou com alguma dúvida? 

A Clínica Janine Araújo está sempre de portas abertas para ajudar você a viver com saúde e bem estar.

Agende sua consulta/ sessão pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473 e deixe nossa equipe te ajudar a descobrir sua melhor versão.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *