fbpx

O que é o clareamento íntimo?

Aqui é a Dra. Janine Araújo e hoje vim conversar com você sobre um tratamento que vem conquistando nossas pacientes: o CLAREAMENTO ÍNTIMO.

Apesar da região íntima ainda ser um tabu para muitas pessoas, o número de mulheres que procuram os tratamentos de estética íntima, e em especial o clareamento, está em constante crescimento.

Muitas mulheres se sentem incomodadas com o aspecto escuro da região genital e perianal. Como o próprio nome indica, o clareamento é um procedimento que busca resolver este problema, retirando a pigmentação da pele e deixando-a com um aspecto mais claro.

Apesar de ser totalmente estético, o clareamento íntimo também pode ajudar na melhora da autoestima e da vida sexual das pacientes.

Por isso, selecionei 4 DÚVIDAS FREQUENTES no consultório para te orientar:

1) Como é o tratamento?

O clareamento é feito a partir da combinação de diversos ácidos, que variam de acordo com o tom da pele.

Além de retirar a pigmentação, os ácidos também estimulam a produção de colágeno na região íntima, melhorando a qualidade da pele.

2) Quanto tempo dura o tratamento todo? Como é a recuperação?

São necessárias de 3 a 6 sessões de 15 minutos para que o clareamento seja potencializado e alcance os melhores resultados possíveis.

Não há restrições pós-procedimento, e depois de algumas horas a paciente já pode retornar às atividades normalmente (inclusive a vida sexual).

3) O tratamento é invasivo? Existe alguma chance do corpo rejeitar a aplicação?

É um procedimento super simples, totalmente indolor.

Além disso, é um tratamento compatível, ou seja, todos os ácidos e materiais utilizados são compatíveis com o corpo humano e não oferecem nenhuma chance de rejeição.

4) Qual a diferença entre o clareamento íntimo e a radiofrequência íntima?

Apesar de ambos não serem invasivos, os dois procedimentos possuem objetivos diferentes. Como você já sabe, o clareamento é focado em diminuir a coloração escura da pele na região íntima.

Já a radiofrequência utiliza aplicadores para estimular a produção de colágeno e combater a flacidez na região genital interna e externa, melhorando a lubrificação e também o desempenho sexual.

Ainda tem dúvidas se este tratamento é para você?

Entre em contato com o nosso corpo clínico pelo telefone (11) 3129-5572 ou WhatsApp (11) 94455-7473. Clique aqui para agendar!

Venha cuidar de você! A Clínica Janine Araújo fica localizada na Av. Angélica, 2.330 – cj 82- Bairro Higienópolis em São Paulo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *